Na manhã deste  sábado (15), a candidata à deputada estadual Dra. Thaiza participou de uma carreata no município de São Luís Gonzaga e em seguida de uma reunião com os moradores e líderes da região.

O evento contou com a presença do Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, Bismarck Salazar,Dico Salazar, Raimundo representante dos taxistas, Marlon, pré candidato a vereador e o ex vereador Baixinho.

Durante à noite, candidata participou de um comício na cidade de Turilândia ao lado deputado federal candidato a reeleição, André Fufuca.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, Wellington Nepomuceno, André mourao, Prof. Ana Paula,Vereador heliodoro e Dra. Marinalva.

Na última sexta-feira (14), a candidata à deputada estadual Dra. Thaiza cumpriu agenda ao lado do deputado federal e candidato a reeleição, Waldir Maranhão (PSDB), nos municípios de Alcântara e Presidente Sarney.
Já no sábado(15), pela manhã a candidata participou de uma carreata no município de São Luís Gonzaga e em seguida de uma reunião com os moradores e lideranças.

Thaiza falou sobre seus projetos que pretende expandir para todo o estado, e de como pretende conduzir o seu mandato.

“Queremos implantar em todo o Maranhão projetos voltados para saúde, a exemplo do Alô bebê que é pioneireio no estado, projetos de escolas em tempo integral para os nossos jovens. Quero não ter um gabinete para luxos, quero um gabinete de portas abertas para recebe-los, quero que vocês me vejam não apenas como uma representante, mas como uma amiga”.