Hélio Soares e Josimar de Maranhãozinho reúnem lideranças na Região Tocantina.

Hélio Soares e Josimar de Maranhãozinho reúnem lideranças na Região Tocantina.

Os candidatos a deputado estadual e federal Josimar de Maranhãozinho (PR) e Hélio Soares (PR) reuniram, nesta sexta-feira (14), importantes lideranças nos municípios de Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, e Imperatriz.

Durante encontro em Vila Nova dos Martírios os candidatos tiveram o apoio de Jorge Vieira, grande liderança política do município.

Hélio Soares agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com a população.“Quero agradecer pela receptividade desta cidade, ao nosso amigo Jorge Vieira, e de toda população pelo carinho e confiança dado ao nosso projeto político”.disse.

Em imperatriz, Hélio Soares e Maranhãozinho participaram de reunião com ex-prefeitos, lideranças comunitárias, líderes políticos, e populares. Estiveram presentes ainda, representantes de outras cidades da região.

O encontro foi articulada pelo Pr. Alex e sua esposa Poliana, e teve como objetivo fortalecer ainda mais às candidaturas dos Republicanos

Josimar comentou sobre como seu nome e do candidato Hélio Soares vem se consolidando na região. “Pudemos sentir que nossa candidatura está cada vez mais sólida nesta cidade, que é a segunda cidade mais importante do estado. Quero agradecer pelo carinho e receptividade de todos. Estamos todos juntos e misturados”.

No município de São Pero da Água Branca, Hélio Soares agradeceu o apoio do ex-prefeito Vanderlucio e de todos seus apoiadores.

“Estamos felizes pela receptividade em São Pedro da Água Branca, o nosso obrigado pelo carinho e apoio ao nosso projeto político. Quero agradecer ao ex-prefeito Vanderlucio e a todos os nossos amigos parceiros e aliados deste município por abraçarem nossa candidatura” finalizou.