Na última quinta-feira (13) a candidata à deputada estadual Drª Thaiza (PP) cumpriu agenda ao lado do deputado federal candidato a reeleição, Waldir Maranhão (PSDB), os candidatos percorreram três municípios da baixada maranhense, Mirinzal, Peri-Mirim e Palmeirandia.

Pela manhã, Drª Thaiza visitou a cidade de Mirinzal e se reuniu com lideranças da região, em conversa descontraída, a candidata expôs seus projetos de governo. A reunião contou com a presença vários lideres importantes do município, entre eles estavam presentes Marenilde, Adelice Diretora do sindicato dos trabalhadores rurais.

Já pela tarde, a candidata saiu em carreata percorrendo as ruas de Peri-Mirim e em seguida, finalizou sua visita ao município se reunindo com moradores e lideranças, esteve presente o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP), a Drª Rosa Pinheiro, o Vereador Vadico entre outras autoridades.

Finalizando a sua agenda do dia, Thaiza participou de uma caminhada em Palmeirandia onde na oportunidade inaugurou seu comitê na cidade e em seguida realizou uma reunião com os moradores, Além de Waldir Maranhão (PSDB), Luciano Genésio (PP), esteve presente também, Danilo Trinta e família e Dra. Daniele Seabra.

Em entrevista, Dra. Thaiza agradeceu a receptividade, o carinho e o apoio recebido pelos municípios percorridos.