A convite do Wellington do posto, a candidata à deputada estadual Drª Thaiza (PP) participou na última quarta-feira (29) de uma grande carreata e em seguida de uma reunião com lideranças politicas e comunitárias no município de Araioses.

O evento contou com a presença do candidato ao senado Zé Reinaldo, o deputado federal Júnior Marreca, o vice prefeito de Chapadinha Dr. Tauvane e o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio. Em discurso, o líder politico Wellington do Posto mostrou apoio a candidatura da Drª Thaiza, e pediu um olhar todo especial para a cidade que passa por um momento de abandono pelo poder publico.

“ Araioses vem passando por momentos difíceis, nos encontramos esquecidos, precisamos de alguém que nos olhe. A Drª Thaiza é uma mulher guerreira, uma mulher de fibra, uma mulher compromissada com o Maranhão, comprometida com a saúde, comprometida com as politicas publicas. Tenho certeza que ela é a melhor opção para Araioses”.

Drª Thaíza falou sobre a sua responsabilidade com a cidade de Araioses, e prometeu honrar os votos recebidos. “ Essa região é nossa, essa responsabilidade é nossa. Vamos honrar os votos, vamos fazer diferente, porque essa região clama para que chegue desenvolvimento, para que chegue infraestrutura, para que chegue educação, para que chegue saúde e vamos ajudar nossa região a se desenvolver”.

A candidata do PP agradeceu o apoio recebido na região. “Muito obrigada, Baixo Parnaíba! Aqui eu estou em casa, aqui eu tenho uma responsabilidade, aqui eu quero e vou fazer diferente”, finalizou.