Na tarde desta quarta-feira (29), a assistente social  Anna Claudia Costa Barbosa Gonçalves Gomes, mais conhecida como Anninha Gomes gravou o primeiro programa eleitoral na capital maranhense, que deve ir ao ar a partir da próxima sexta-feira, contando com o apoio de toda a categoria e demais mulheres.

Em meio a uma conduta responsável, coerente e repleta de propostas, Anninha Gomes segue sendo diferenciada por uma postura que concilia técnica, competência e sensibilidade.

“Estou aqui para pedir o seu voto de confiança, como mulher, mãe e assistente social, através de um olhar sensível e humanizado enfrentarei os desafios do mandato. Representar você na Câmara Federal e ter como prioridades uma conduta de potencializar oportunidades, principalmente, para aqueles que vivem em uma situação de vulnerabilidade social. Acredito que Democracia, Autonomia e Emancipação Humana são possíveis através de uma política coletiva, inclusiva e transformadora! Não farei isso sozinha, conto com seu apoio! Vote Anninha Gomes, 4533 Conto com a participação do povo do meu Maranhão. Vamos todos de 4533”, declarou Anninha ao Blog do Maldine Vieira