Em carreata pelo município de Cururupu neste último sábado (25), a candidata à deputada estadual Dr. Thaiza arrastou uma multidão pelas ruas por onde a comitiva passava.

O evento contou com participação de alguns líderes comunitários e políticos da região da baixada, entre eles Dr.Chico, Dr.Marcos, Wiliam, o prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio e o vereador Bruno

líder político reconhecido e um dos médicos mais respeitados da cidade, dr Marcos demonstrou total apoio a candidatura de Thaiza, e falou da importância de se ter uma representante da baixada maranhense.

“Conheço a Thaiza, sei da sua integridade, conheço o seu potencial e não vejo outra pessoa melhor para representar nossa região além dela, uma mulher guerreira, uma mãe, esposa, médica e honesta”, enfatizou Dr.Marcos.

Na oportunidade o prefeito Luciano Genésio falou sobre a importância da candidatura de Thaiza.

“Eu lançei lançei a Thaiza como candidata a deputada estadual há dois meses, eu disse para ela: você contribuiu muito para nossa cidade, agora chegou a hora de você contribir para a mudança do nosso Maranhão. Por onde nós andamos só temos tido o apoio das pessoas que acreditam em um Maranhao melhor”, disse Luciano.

Dr. Thaiza falou sobre seus projetos e a sua vontade de fazer o melhor pelo Maranhão através de sua experiência à frente da cidade de Pinheiro.

” Não estou engajada em uma campanha política, estou engajada em um projeto, um projeto de mais saúde, um projeto de mais educação, um projeto de mais assistência social. Aquela manifestação que eu vi aqui, que não foi uma manifestação de revolta, foi uma manifestação de esperança, manifestação de pedir cuidado. Dizer para aquela família que me pediu para eu olhar por eles, Me dê a chance de poder fazer o melhor para a nossa região”.

Finalizando o seu discurso Dr. Thaiza agradeceu o apoio e carinho recebido em Cururupu.

“É gratificante entrar em uma cidade e ser recebida assim com tanto entusiasmo por pessoas que acreditam na mudança no nosso estado, me faz perceber que estou no caminho certo. Quero agradecer cada sorriso, cada abraço que recebi hoje, vocês me incentivam a não desistir”, Finalizou Thaiza.