Na noite desta sexta- feira,(24) a candidata à deputada estadual Drª Thaíza cumpriu mais uma agenda de campanha no interior do estado. Ela se reuniu com lideranças comunitárias no município de Santa Rita.

Drª Thaíza foi recebida com muito entusiasmo por todos que estavam presentes na reunião. O evento foi organizado pelo Dr.Gaspar Batista, segundo candidato a prefeito mais bem votado nas eleições de 2016. O encontro contou a participação da maioria das lideranças comunitárias da cidade.

“Eu te apresento todos os santarritenses que aqui estão presentes, pois somos um povo acolhedor. Isso significa o nosso grande respeito. Eu, como professora, quero estar contigo, abraçando, defendendo, lutando e levantando a bandeira da educação, pois necessitamos”, comentou Gisele Serra, presidente do Sindicato dos Professores de Santa Rita.

Em seu discurso, Drª Thaiza falou sobre o atual cenário político do Brasil. “Você servir, ser político no cenário que nos encontramos, no pior momento, na maior falta de credibilidade que se encontra hoje a política brasileira, seguir esse caminho hoje, é seguir um caminho tortuoso. Deixar a minha clínica, deixar o que eu amo fazer que é a pediatria, deixar o dia a dia com meus filhos para servir na política, só Deus pode explicar! Porque eu lutei muito para não entrar, relutei muito, porque assim como vocês, eu me sinto envergonhada de ver a política brasileira hoje”, disse Thaíza.

Ela encerrou sua fala expondo um pouco de seus projetos desenvolvidos em Pinheiro ao lado do seu marido, o prefeito da cidade, Luciano Genésio. “Exerço a maternidade da melhor forma, dou o meu melhor para a medicina. Estou dando o meu melhor a frente da cidade de Pinheiro ao lado de Luciano e não poderei deixar de dar o meu melhor para fazer diferente, para continuar o desenvolvimento do Maranhão. Pretendo expandir, para todos os municípios os projetos de saúde e educação de Pinheiro, que são referências em todo o estado”, finalizou a candidata.