Empresário Edésio e Yglésio Moyses.

Empresário Edésio e Yglésio Moyses.

O principal cabo eleitoral do candidato a deputado estadual Yglésio Moyses na cidade de Turiaçu-MA, é suspeito de mandar torturar um ex-funcionário que, por pouco não veio a óbito.

Trata-se do empresário Edésio João Cavalcante, proprietário do maior comércio varejista do município.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima ao Blog do Maldine Vieira, Edésio teria mandado torturar o ex-funcionário por achar que ele teria participação em um assalto que aconteceu no estabelecimento.

O homem identificado apenas como ‘caribu’, trabalhava como vigia noturno do comércio.

De acordo com relatos, dois policias militares foram responsáveis pela sessão de tortura a mando do empresário. A intensão era que o vigia assumisse que havia compactuado com o assalto.

Na época, o acontecimento gerou revolta em grande parte da população, e chegou ganhar destaque em uma pagina de jornal que dizia “POLÍCIA TORTURA CARIBU“.

INSTINTO VIOLENTO

O leitor deve se perguntar porque o blog está relacionando o candidato a deputado estadual Yglésio Moyses ao caso de violência envolvendo o empresário Edésio Cavalcante.

A forte ligação entre os dois pode não está apenas na política, mas também no instinto violento que carregam no DNA. Segundo apurou o Blog do Maldine Vieira, Yglésio teria protagonizado uma cena de espancamento no começo do ano passado, e o que é pior, a vítima seria uma mulher.

E MAIS

Nas próximas matérias o blog vai revelar alguns absurdos cometidos pelo empresário ao longo dos anos, que envolve desde cartão de aposentados à indiciamento na Polícia Federal (PF). Além disso, blog trará ainda mais detalhes sobre o caso envolvendo Yglésio Moyses. AGUARDEM !