Pai e filha na mira do PF.

Pai e filha na mira do PF.

O Blog do Maldine Vieira teve acesso a uma lista com nomes de pessoas que vêm recebendo ao longo dos anos o benefício seguro-defeso indevidamente na cidade de Bacuri-MA

Os protagonistas desse festival de desperdício do dinheiro público é o atual presidente da Colônia de Pescadores, José Lauro Carvalho, e sua filha, vereadora Célia Regina Carvalho.

A relação de pessoas surgiu a partir do depoimento do pescador Francisco Elias Almeida , que denunciou junto ao Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), como pai e filha deitam e rolam com o benefício federal no município.

A lista traz 15 nomes que não tem qualquer relação com a prática pesqueira, e mostra pelo menos 4 pessoas da família do presidente que recebem o seguro.

A lista apresenta ainda, a atividade profissional que cada um exerce e, revela os valores já recebidos.

ENTENDA O CASO

O ex-presidente da Câmara de vereadores de Bacuri-MA e atual presidente da colônia de pescadores do município, José Lauro Vaz Carvalho, conhecido como ‘Zé Lauro’, e sua filha, vereadora Célia Regina Vaz Carvalho, foram denunciados no Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), em abril deste ano, pelos crimes de Falsidade Ideológica, fraude previdenciária, fraude processual, peculado, estelionato, fraude contra o sistema financeiro, improbidade administrativa, formação de quadrilha e crime eleitoral. CONTINUE LENDO AQUI…

Veja abaixo a relação com nomes, endereços, e valores recebidos: