A Prefeitura  de Pinheiro entregou nesta terça-feira (24) mais três escolas totalmente reformadas para a população pinheirense, ultrapassando a marca de mais de 10 escolas reformadas em apenas 6 meses.

As escolas dos povoados Purão, Juçaral e Vila São Marcos foram entregues em solenidade com as presenças do Secretário de Governo Fred Lobato que na ocasião representou o Prefeito Luciano ao lado da médica pediatra Dra. Graça, dos vereadores Riba do Bom Viver, Edinaldo e Capadinho e outras autoridades.

Durante as entregas foram realizadas apresentações e homenagens em agradecimento ao trabalho que o Prefeito Luciano vem desenvolvendo na educação de Pinheiro, como as reformas dessas três escolas que, desde a sua construção, nunca haviam recebido nenhum trabalho de manutenção e agora foram completamente reconstruídas.

Com as entrega de mais três escolas, o Prefeito Luciano ultrapassa o número de 10 escolas reformadas em menos de um (1) ano fazendo, mais uma vez, história no município de Pinheiro.

“Não existe outro caminho para transformar uma história a não ser pela educação e o ambiente educacional que as crianças utilizam para o aprendizado é fator determinante no rendimento delas; por isso temos esse compromisso com a educação, não só com a reforma, restauração e reconstrução dos prédios, mas também com a merenda escolar de qualidade e com o professor qualificado e valorizado.” Disse o Prefeito Luciano.