Em imagens nas redes sociais, Marly aparece fazendo campanha política para o prefeito da cidade.

Em imagens nas redes sociais, Marly aparece fazendo campanha política para o prefeito.

A Prefeitura de Açailândia realizou, no final do ano passado, uma licitação para contratação de empresa de publicidade e propaganda que atendesse as demandas visuais da gestão de Juscelino Oliveira e Silva (PCdoB).

Porém, a empresa vencedora do certame é da ex-assessora da prefeitura, Marly Alves Costa. Em imagens nas redes sociais, Marly aparece fazendo campanha política para o prefeito da cidade.

Pesquisa feita no Diário Oficial mostra que no dia 21 de novembro foi homologado a concorrência pública de número 006/2017. No dia 23 do mesmo mês foi publicado ato convocatório para assinatura do contrato com a empresa M.A Costa Produções ME, de nome fantasia Agência Criativa.

A relação entre a proprietária da Agência Criativa e o prefeito Juscelino é de total sintonia, inclusive, no período eleitoral ela utilizou sua outra empresa, a RM Comercio Industria e Serviços para produzir o programa do horário eleitoral da reeleição do prefeito, conforme mostra prestação de contas feita no TSE

Estranhamente, no ano seguinte à eleição municipal, a empresa da ex-assessora de Juscelino Oliveira e Silva abocanhou contrato.

Via Blog do Neto Ferreira