A Prefeitura de Pinheiro iniciou as comemorações do Dia do Trabalhador nesta segunda-feira (30) com entrega de obras na cidade e do projeto Alô Bebê.

Na sede do município foram entregues três postos de saúde ampliados e reformados: Posto de Saúde Campinho, Posto de Saúde do Bairro Sete e o Posto de Saúde do Bairro Kiola Sarney.

Em seguida o prefeito Luciano, acompanhado da primeira-dama Thaiza Hortegal, de secretários e vereadores, entregou para a população a reforma do Materno infantil, totalmente reconstruído e climatizado.

Na ocasião, uma grande homenagem foi prestada ao Padre Luís Risso, que grandes serviços fez e ainda faz por Pinheiro, inclusive a doação do prédio ao município onde funciona hoje o Hospital Infantil Nossas Senhora das Mercês.

O projeto Alô Bebê, que funciona dentro das instalações do Materno Infantil e visa o acompanhamento de gestação de risco, também foi entregue a população nesta segunda. Além do sistema de telefonia, um carro também faz parte do projeto para atender as mamães que irão utilizar o serviço.

No seu segundo ano de gestão, o Prefeito Luciano mais uma vez faz do Dia do Trabalhador um momento histórico.

Ano passado o prefeito entregou uma série de obras na cidade e proporcionou o grande show de Toca do Vale na praça do Centenário com o sorteio de 111 prêmios.

Este ano não será diferente, valorizando quem realmente compõe a história, o trabalhador, o prefeito preparou mais uma grande homenagem aos pinheirenses.

Após a entrega de trabalhos tão essenciais à comunidade, os pinheirenses ainda serão prestigiados com o grande show do Búfalo do Marajó na praça do Centenário com sorteio de prêmios, incluindo uma moto Pop 0km.

As comemorações continuam na terça-feira (01) com a Copa do Trabalhador, com a entrega de uma ambulância para o pólo Paraíso e com uma programação bem vasta para a sede e para a zona rural.