Na manhã desta terça-feira (27), a prefeitura municipal de Pinheiro em parceria com a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional e Assistência Social, iniciou mais uma ação do programa Peixe na Mesa, programa esse que atende várias pessoas do município.

Contando com equipes empenhadas, com o objetivo único de beneficiar as pessoas que precisam e é pensando nisso, que a o prefeito Luciano busca sempre atender a população com esse tipo de ação.

Essa realização é uma iniciativa muito importante para o município, pois busca atender as pessoas carentes e que buscam, pessoas essas que ficaram muito felizes com mais esse benefício trazido pelo prefeito.

A população pôde contar com peixes de qualidade, pois o prefeito Luciano Genésio realmente se preocupa com o povo, sempre buscando as melhores formas de atender as necessidades do povo pinheirense.

Esse é mais um compromisso que está sendo cumprido pelo prefeito de Pinheiro, onde o mesmo está mostrando sua preocupação para com a população, buscando de todas as formas, maneiras de trazer benefícios para o povo de sua cidade.

Os locais que foram atendidos dessa vez, foram o Polo de Pacas e Polo de Paraíso.