O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), através da Lei de Incentivo ao Esporte, realizou na quinta-feira (22) a assinatura da ordem de serviço para reforma do Estádio Cazuza Ribeiro, em parceria com a prefeitura de Balsas, no valor de R$ 599.257,88.

Durante a cerimônia, que faz parte das comemorações pelo centenário do município, localizado a 752 km da capital São Luís. O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, foi o responsável por entregar à secretaria municipal de Balsas o certificado de mérito esportivo.

Para o gestor da pasta, a reforma do ginásio contribuirá para o fomento esportivo na região. “A reforma do Cazuza é imprescindível para que o esporte continue a crescer em Balsas. A Lei de Incentivo ao Esporte tem abrangido diversas áreas esportivas, com o objetivo de incentivar o esporte e lazer nas mais diversas regiões maranhenses.”, disse Hewerton Pereira.

O Estádio Municipal Cazuza Ribeiro atende o futebol brasileiro e é um dos mais conhecidos da região, com capacidade de receber até 5