O Sistema  Pericumã de Comunicação, TV do deputado Victor Mendes, não suportou a falta de estrutura e financeira para manter sua programação. Sem poder contar com o dinheiro da prefeitura, desde quando seu pai, Filuca Mendes, perdeu a eleição,  a saída  foi uma demissão em massa. Seis profissionais da comunicação do município de Pinheiro foram demitidos, sendo eles: Ígor Mineiro, Carlinhos, Nelson, Carol, Adenilson e Alisson.

O Sistema Pericumã está praticamente falido e não tem como se manter. Mediante algumas informações, mais funcionários ainda serão demitidos até a próxima semana.

O deputado Victor Mendes é tão “bom” que nem sequer tem uma pequena preocupação em destinar recursos para a televisão que o mantém vivo em Pinheiro, chegando até a demitir grande parte do quadro de funcionários.

Mas o que chama a atenção e vale a pena ressaltar, é que o grupo do deputado em questão, sempre se preocupou em criticar o atual prefeito de Pinheiro por falta de pagamento dos funcionários. E agora o que acontece? Os funcionários do Sistema Pericumã de Comunicação são demitidos por estarem com 03 sem receber seus salários.
Isso se torna até engraçado, não é mesmo?

E não acabou por aí, mais nomes de funcionários demitidos do Sistema de Comunicação ainda sairão.