O grupo político derrotado na eleição de 2016 não se cansa de inventar mentiras com o objetivo de confundir a opinião pública do município de Pinheiro e do Maranhão.

Hoje, mais um factoide foi plantado pelas viúvas choronas [termo utilizado pelos pinheirenses para classificar os derrotados] informando, falsamente, que o Carnaval promovido pela administração municipal havia sido cancelado.

O prefeito Luciano Genésio (Avante) tratou de desmentir o fake e ratificou, mais uma vez, que, a exemplo do que ocorreu em 2017, Pinheiro receberá a maior e melhor festa carnavalesca do estado, cuja programação será composta por atrações locais e nacionais.

As viúvas choronas utilizaram como argumentação a mentira dando conta de que a festa havia sido suspensa devido ao fato do município ter decretado estado de emergência; e em função dos salários dos servidores estarem atrasados.

Os argumentos são falsos. O município está regular com os pagamentos e absolutamente nada ameaça a realização do Carnaval.

A artimanha utilizada pelos derrotados é, na verdade, uma tentativa de golpe contra o próprio povo pinheirense.

O Carnaval promovido pela gestão Luciano Genésio atrai milhares de foliões de cidades vizinhas e de outros estados, o que movimenta consideravelmente a economia de Pinheiro; gerando centenas de novos empregos e mais renda.

Mas para o grupo das viúvas, isso não importa. O que vale é tentar mentir.