Na manhã desta quinta-feira (25), três homens roubaram um veículo e fizeram uma mulher refém em São Luís. Os bandidos mantiveram a vítima no banco de trás enquanto realizavam assaltos pela cidade, segundo a Polícia.

De acordo com o tenente-coronel Harlan, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o veículo dos sequestradores foi avistado no bairro Filipinho. Os suspeitos aceleraram o carro após avistaram a aproximação da viatura.

“Após a viatura se aproximar, eles observaram e tentaram uma fuga e bateram em outros veículos. Houve uma perseguição pelo estádio Castelão e quando chegou no retorno da Secretaria de Segurança o pneu do carro deles furou”, informou.

Após o pneu furar, na Avenida dos Franceses, os sequestradores foram abordados pela Polícia. Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa Araújo e Magno Bruno S. Dantas foram presos e a vítima foi libertada.

Com eles, a polícia recuperou objetos roubados e apreendeu um simulacro de arma de fogo. Os três foram apresentados na Delegacia de Roubos e furtos, no bairro Vila Palmeira.