O empresário Alcionildo Sales Rios Matos, proprietário da Construtora Sales Soares -LTDA, entrou em contato com o titular do Blog do Maldine Vieira na manhã desta quarta-feira (20), para esclarecer denúncias publicadas por esta página eletrônica. O esclarecimento é a cerca da matéria de título “ESCÂNDALO! agiota de Bom Jardim mantém contrato de R$ 1,3 milhão em Açailândia“.

Nota de esclarecimento:

O Construtora Sales Soares, através de seu representante legal, vem a público esclarecer denuncias publicadas por esta página na manhã desta terça-feira (19).

1 – O contrato apresentados ao decorrer da referida matéria ocorreu dentro da legalidade, passando por análise e julgamento da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do município de Açailândia -MA.

2 – A Construtora possui capacidade técnica para prestar todos os serviços apresentados em seu código de descricão principal e atividades secundárias, conforme informado a receita federal.

3 – O ex-prefeito da cidade de Santa Inês nunca teve nenhum tipo de sociedade na Construtora Sales Soares – LTDA, como divulgado de maneira equivocada na matéria.

4 – Nunca tive nenhum contato pessoal com o prefeito da Açailândia – MA, e jamais emprestei qualquer quantia em dinheiro ao mesmo.

5 – Repudio veementemente a tentativa de relacionar meu nome a esquemas de desvio de dinheiro público ou prática de agiotagem. Não existe inclusive, qualquer processo que envolva meu nome em tal prática.