Anuncio é usado como atrativo para vender mais ingressos.

Anúncio é usado como atrativo para vender mais ingressos.

O Diretor-Geral do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-MA), Duarte Junior,  precisa tomar providencias mais severas quanto às produtoras de eventos de São Luís.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Maldine Vieira, a empresa G9 produções, cancelou, de ultima hora, o show da renomada banda Brasas do Forró, que iria dividir o palco com a banda Forró Pegado nesta sexta-feira (10) na casa de festa The Music Hall (antigo Mandamentos Hall).

Na pequena divulgação informando sobre o cancelamento, a produtora limita-se apenas em informar que a direção da Banda cancelou presença por falta de tempo, pois iriam se apresentar em um município próximo a São Luís.

Apesar de informar o cancelamento, a G9 produções não anunciou absolutamente nada relacionado a devolução de ingressos, demostrando uma total falta de respeito com quem pagou caro para assistir as duas apresentações.

Um detalhe que chama atenção, é que um dia antes de anunciar o cancelamento, a produtora divulgou uma foto confirmando a presença da Banda (Veja na foto acima), mesmo sabendo que ela iria se apresentar no aniversário da cidade de Raposa-MA.

Ao que tudo indica, essa foi apenas uma tática usada para vender mais ingressos, e por fim, fazer a população de trouxa.

O evento é uma realização da G9 produções e  Pintinho Itamaraty.

Com a palavra, Senhor Duarte Junior…

Veja os informes abaixo:

A G9 produções não anuncia opção de devolução de ingressos.

A G9 produções não anuncia opção de devolução de ingressos.

Após cancelamento, produtora divulga novas apresentações.

Após cancelamento, produtora divulga novas apresentações.