Uma vasta programação cultural e religiosa, organizada pelo governo do prefeito Padre Domingos (PSB), marcará, nesta sexta-feira (10), o aniversário de 23 anos de emancipação política e administrativa do município de Matões do Norte.

A programação, que será desenvolvida na Praça de Eventos, no centro da cidade, terá início às 7h com o hasteamento das bandeiras e discurso das autoridades.

Em seguida, às 8h, será realizado um grande café da manhã comunitário.

À noite, a partir das 19h, a programação será retomada com as seguintes atividades: abertura com oração; louvores com crianças dos Hinos Vencendo Vem Jesus e Hino Municipal; leitura da palavra e oração com o padre Jean; fala das autoridades; apresentação da Igreja Batista; apresentação com a Igreja Católica; apresentação com a Igreja Pentecostal Deus é Maior; apresentação com a Igreja Assembleia de Deus; apresentação com a Igreja Adventista; apresentação com a Igreja Assembleia de Deus Cristo para Todos; apresentação com a Igreja de Cristo; apresentação com a Igreja Vida para Todos; mensagem do pastor Isaías Vieira de Sousa; ato profético com todas as Igreja e que será dirigido pelo pastor Elias Moura.

Em seguida, serão realizados os shows com a cantora Nayara Aguiar; e das bandas Dom de Deus, Essência da Adoração e Sheknah. Farão participações especiais os cantores Isaías Filho e Rhamilly Aragão.