Pregoeiro é suspeito de comandar esquema de licitações em Nina Rodrigues

Pregoeiro é suspeito de comandar esquema de licitações em Nina Rodrigues.

O pregoeiro do município de Nina Rodrigues-MA, Thalyson Berg dos Santos Bezerra, é apontado como chefe de um esquema de montagem e direcionamento de licitações instalado na administração do prefeito Rodrigues da Iara.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Maldine Vieira, o pregoeiro é responsável por barrar a concorrência, e organizar todas as empresas aliadas para que elas sejam vencedora dos certames.

Um levantamento realizado pelo Blog, apurou que algumas empresas do município de Vargem Grande, de amigos do pregoeiro e do próprio prefeito, foram beneficiadas com licitações que chegam a casa dos R$ 600 mil.

Em Serrano do Maranhão, Thalyson Berg também foi pregoeiro na gestão da enrolada ex-prefeita Donária Rodrigues, e ficou conhecido por comandar os esquemas de licitações, o que resultou em várias ações de improbidade movidas pelo Ministério Público, (REVEJA AQUI).

Na prefeitura de Nina Rodrigues, Berg já começa ser alvo de várias denuncias pelas  práticas ilícitas, o que deve despertar o interesse do MP em fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público. AGUARDEM, VEM BOMBA AÍ…