Prefeito Shirley Mota (PSDB), conhecido como ‘Sissi Viana’.

Prefeito Shirley Mota (PSDB), conhecido como ‘Sissi Viana’.

O município de Godofredo Viana, comandado por Shirley Mota (PSDB), conhecido como ‘Sissi Viana’, vem passando momentos difíceis com a administração municipal.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Maldine Vieira, Sissi ordenou a demissão de 150 servidores contratos sem nem mesmo pagar o salário do mês dos trabalhadores.

O prefeito alegou a queda nos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), e a falta de recursos próprio da prefeitura.

No entanto, dados do portal da transparência do Governo Federal, mostram que a prefeitura já recebeu valores na ordem de R$ 11 milhões para dar manutenção ao serviço público municipal.

A população, que teve de conviver com a roubalheira desenfreada na gestão do ex-prefeito Marcelo Jorge, começa agora a querer cobrar e fiscalizar a correta aplicação dos recursos do município.

Uma das primeiras indagações feitas a Sissi Viana, é o fato de uma de suas empresas, que estava de portas fechadas até dezembro de 2016, começar a funcionar a todo vapor depois de alcançar o comando da prefeitura. Enquanto isso, passado 9 meses de gestão, nenhuma obra sequer foi entregue a população.

ABRE O OLHO PREFEITO !

Veja o valor repassado aos cofres da prefeitura: