Vinte e dois processos – incluindo recursos administrativos, embargo de declaração, indicação de membros para Turmas Recursais, entre outros – serão apreciados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão, em Sessão Plenária Administrativa, a partir das 9h, nesta quarta-feira (21), cuja agenda pode ser consultada no Portal do Judiciário em “Sessões Administrativas”. Na oportunidade, será feita ainda a apresentação do hotsite da Unidade de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Maranhão (UMF)

A sessão plenária será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, que também pode ser acessada na página principal do Portal do Judiciário. Para usuários de aparelhos com Sistema iOS, o aplicativo da Rádio está disponível, gratuitamente, na Apple Store.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.

Sob a presidência do desembargador Cleones Cunha, o Pleno do Tribunal de Justiça é composto pelos 27 desembargadores. É o órgão máximo dentro da estruturação hierárquica do Poder Judiciário estadual, com competências jurisdicional e administrativa.