Ivaldo Rodrigues lança Feirinha São Luís e busca parceria com o IFMA

 

Ivaldo Rodrigues durante reunião no IFMA.

Ivaldo Rodrigues durante reunião no IFMA.

Ivaldo Rodrigues (PDT) é de longe o secretário mais ativo da gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O titular da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca, mantém uma agenda intensa de atividades, uma prova disto é que nesta quinta-feira (25), ele lança às 18h, a Feirinha São Luís na sede do PDT.

Na oportunidade, o secretário Ivaldo Rodrigues vai conversar com jornalistas, militantes do PDT e a sociedade em geral, para explicar como vai funcionar a nova agenda que vai gerar emprego e renda para a população de São Luís. Além de se tornar um importante espaço para o turista ter como atividade durante sua passagem pela capital maranhense.

De acordo com informações preliminares, a Feirinha São Luís vai ser um espaço para mostrar a cultura ludovicense e será instalada na Praça Benedito Leite no Centro Histórico, a partir do dia 11 de junho e assim vai ocorrer periodicamente aos domingos.

Porém antes dessa atividade, Ivaldo Rodrigues esteve no IFMA do Maracanã, conversando com a direção da instituição e também com representantes de produtores agrícolas para que seja estabelecida uma parceria entre a Prefeitura de São Luís através da SEMAPA com o Instituto Federal, que demonstrou interesse em adquirir produtos da agricultura familiar rural para compor as refeições dos alunos servidas diariamente.

Ivaldo Rodrigues mostra trabalho e compromisso com o cargo que ocupa na administração municipal.

Anteriores

Sérgio Vieira anuncia que Açailândia será contemplada pelo Programa Escola Digna

Próximo

Polícia prende homem flagrado em vídeos agredindo a própria mãe

  1. Railson

    O secretário Ivaldo Rodriques está fazendo um grande trabalho na secretaria.

  2. Marina

    Essa feirinha bom para nossa cultura.

  3. Marcone

    Grande Secretario Ivaldo rodrigues. Competencia seu sobrenome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén