Luciano Genésio: uma nova história na política Maranhense...

Luciano Genésio: uma nova história na política Maranhense…

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio se sobressai entre os novos gestores do Maranhão, sendo considerado uma das mais promissoras lideranças política do Estado e visto como exemplo a ser seguido.

Recentemente o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) divulgou 168 processos referentes as eleições de 2016 que estão tramitando de forma prioritária.

São 76 Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE); 62 Ações de Investigação de Mandato Eletivo (AIME); 1 Recurso contra Expedição de Diploma e 27 Representações que podem levar a cassação de prefeitos ou vereadores eleitos em 2016.

Já o prefeito que numa campanha limpa derrotou de forma contundente o ex-prefeito Filuca Mendes, não aparece em nenhum processo que possa comprometer a legalidade do seu mandato.

Luciano Genésio hoje não representa apenas a cidade de Pinheiro, mas sim toda região da baixada maranhense, que há anos ficou muda e no esquecimento. O compromisso feito pelo prefeito vem mudando a realidade da população pinheirense dia após dia.

Enquanto muitos municípios vivem a incerteza com os processos que correm contra o tempo, a “Princesa da Baixada” navega em águas brandas da governabilidade e vive com orgulho de ter a melhor administração dos últimos anos.