Taniery e Fabio Gentil participam juntos de primeiro evento da nova secretaria da mulher de Caxias

Taniery e Fabio Gentil participam juntos de primeiro evento da nova secretaria da mulher de Caxias

Janeiro Branco, campanha realizada por psicólogos de todo o Brasil para colocar o tema Saúde Mental em evidência, teve um destaque especial na prefeitura de Caxias pelas mãos da secretária da mulher Taniery Cantalice e do prefeito Fabio Gentil, além do apoio da primeira-dama Leticia Mabel.

A secretaria liderada por Taniery Cantalice organizou uma longa programação no sábado (21), que começava na praça da chapada com uma mini maratona que se encerrava no ginásio Governador João Castelo, onde também foi palco de show com o cantor Rafael Barone, entrega de vários brindes para as presentes no evento, apresentação de ballet e aulão de dança com as equipes de instrutores do programa ‘Mulher em Movimento’, além da premiação para as ganhadoras dos três primeiros lugares da mini maratona.

O sucesso do primeiro grande evento da Secretaria  da Mulher na gestão de Taniery, apoiada pelo prefeito Fabio foi avaliado pelas próprias  participantes do evento, mulheres de várias idades e pontos da cidade. Na ocasião o prefeito reforçou apoio a mulher caxiense, além de novas parcerias com a pasta liderada por Taniery  Cantalice.

Larisse Nascimento, campeã – A atleta caxiense Larisse Nascimento foi a grande ganhadoras da I Mini Maratona da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, Larise tem um currículo também campeão, com várias vitórias em todo o território nacional em corridas e maratonas. Além de Larisse, Cleidilene Ramos (segundo lugar) e Rose Mary da Costa (terceiro lugar), também receberam troféus da competição.

Parceria com o comércio e empresários – Importantes nomes do comércio de Caxias apoiam a solicitação de apoio à ação da secretaria, com brindes para as participantes, sinalizando forte apoio do comércio a pasta com inventivos de qualquer natureza.