Cantor Bruno Shinoda

Cantor Bruno Shinoda

O cantor maranhense Bruno Shinoda arrasta uma verdadeira multidão pelos pré-carnaval da capital do Maranhão. Shinoda deve ser a sensação do carnaval 2017, pois, nas prévias ele mostrou expectativas superadas e recorde de público nos blocos carnavalescos.

No último domingo, 15, em São Luís levou uma multidão no bairro do Cohatrac, segundo a organização do evento, mais de 20 (vinte) mil pessoas prestigiaram o show do cantor da terra, ao som de muito forró, funk, pagode, pop rock axé e todo o swingado da banda Swingart. O cantor é um dos maiores nomes do estado.

Em conversa rápida com o titular do Blog Maranhão de Verdade, o cantor disse: “meu coração enche de alegria ao ver cada sorriso e essa animação toda do povo ludovicense”.

“Uma realização sabe, por que eu sou daqui e pra mim é um privilégio é uma benção de Deus muito grande eu tá recebendo esse presente, é um bairro (Cohatrac) que sempre acolhe nossa banda com grandes números de público”, finalizou o imperador maranhense, Bruno Shinoda.

O cantor da terra arrastou uma verdadeira multidão no último domingo.

O cantor da terra arrastou uma verdadeira multidão no último domingo.

segundo a organização do evento, mais de 20 (vinte) mil pessoas prestigiaram o show.

Segundo a organização do evento, mais de 20 (vinte) mil pessoas prestigiaram o show.