Wellington do Curso é premiado pelo 2º ano consecutivo como o deputado mais atuante do MA

Wellington do Curso é premiado pelo 2º ano consecutivo como o deputado mais atuante do MA

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) foi premiado, pelo 2º ano consecutivo, na edição do destaques do ano pelo “Prêmio Globo”. O objetivo do prêmio é homenagear as personalidades, empresas, figuras públicas e serviços oferecidos em São Luís que tiveram maior destaque durante o ano. Desde o início do mandato, em 2015, essa já é a segunda vez em que Wellington é reconhecido como o deputado mais atuante da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Para Wellington, esse prêmio é apenas uma das consequências da participação popular que é típica de sua atuação como deputado.

“Primeiramente, agradeço a Deus por me dar forças diariamente para representar o povo do meu estado. Pois, no Maranhão, não é fácil fazer política com independência. O maior prêmio que nós podemos receber é sentir que a população está contente e satisfeita com o que estamos fazendo. E sentimos isso sempre que exercemos esse mandato que não é meu, mas que é de todo o povo. Um mandato conquistado com o voto consciente e sem padrinhos políticos. Receber sugestões, denúncias, críticas… ter a participação popular como parte de nosso mandato é o que nos faz acreditar nesse novo jeito de fazer política. Não há barreiras entre o nosso gabinete e o povo. Nós estamos à disposição e, em 2017, continuaremos ao lado da população, de forma responsável, coerente, fazendo com que nosso mandato continue tendo a participação popular como característica. E esse reconhecimento por parte da população reforça que estamos no caminho certo”, afirmou Wellington do Curso ao agradecer a premiação.

Ainda no campo político, a vereadora Rose Sales também foi premiada e reconhecida por sua atuação na Câmara Municipal de São Luís.