Luis Fernando toma posse e anuncia 10 medidas para o início da reconstrução de Ribamar

Luis Fernando toma posse e anuncia 10 medidas para o início da reconstrução de Ribamar

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), foi o primeiro do Maranhão a ser empossado no Estado. Eleito com 96,17% votos, o tucano tomou posse na quadra da escola Patronato, na sede da cidade, em solenidade realizada pela Câmara Municipal.

Na concorrida solenidade iniciada nos primeiros minutos de 2017, tomaram posse ainda o vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB), e os vereadores, também eleitos em outubro. O vereador Beto das Vilas (PV) foi reconduzido para presidência da Câmara.

Ele fez um breve relato da situação atual, ressaltando a triste realidade das vias públicas ribamarenses, totalmente destruídas, além de outros serviços públicos, e anunciou um pacote de dez medidas iniciais que objetivam a recolocação de São José de Ribamar no trilho do desenvolvimento social e econômico.

Entre as dez medidas, Luis Fernando destacou a imediata “retomada dos serviços de limpeza e iluminação pública e tapa buracos, no primeiro dia da administração, e procedimentos para reinício das obras de escolas e unidades de educação que estão paralisadas, inclusive do Liceu Ribamarense III”. (Confira demais medidas no infográfico em anexo).

“Às oito horas da manhã deste domingo estaremos na Praia de Banho iniciando o mutirão de limpeza e iluminação pública que será estendido para todas as regiões do município e fiscalizando os serviços de recuperação das principais avenidas em diversos bairros das regiões administrativas, serviços estes que contemplam desde revestimento primário a tapa buraco com pavimentação asfáltica”, anunciou.

Ainda na manhã de ontem (31), Luis Fernando, Eudes Sampaio, alguns vereadores, entre eles, Lázaro (PV), Valdo Coelho (PHS) e Negão (PDT) participaram de um culto ecumênico realizado na quadra da escola Patronato.

as-dez-primeiras-acoes-luis-fernando-prefeitura-sao-jose-de-ribamar