Prefeito Junior Franco

Prefeito Junior Franco

O prefeito de Cururupu-MA, Junior Franco, vive momentos de depressão após sua derrota nas eleições 2016. Segundo denúncias repassadas ao blog, Fraco vem instalando um verdadeiro caos em vários setores no município.

Já não bastasse os funcionários com salários atrasados, férias e decimo terceiro, o prefeito agora resolveu deixar os alunos da rede municipal de ensino sem qualquer condição de transporte escolar.

Alguns ônibus que fazem transporte dos alunos da Zona Rural estão parados a um mês, o que vem impedindo a ida de muitos alunos a escola em pleno final de ano. Outro problema grave é a falta de manutenção dos poucos ônibus que ainda realizam o transporte.

Na manhã desta terça-feira, 29, por pouco não acontece uma tragédia durante o transporte dos alunos. Segundo informações, a superlotação de aluno e precariedade dos ônibus fez um pneu estourar em uma área de risco na Zona Rural, colocando a vida de várias crianças em risco.

A própria secretária de educação estaria obrigando os motoristas a realizar os transportes irregular, em caso de problemas mecânico a ordem seria paralisar as atividades.

Os país de alunos estão preocupados com a situação que vive a educação municipal e temem que os filhos não consigam completar o ano letivo devido a falta de responsabilidade do atual prefeito.

Ônibus escolar parado a semenas

Ônibus escolar parado a semanas

Pneu estourado deixa ônibus parado em Cururupu

Pneu estourado deixa ônibus parado em Cururupu