André Fufuca se destaca entre os deputados federais mais bem avaliados

André Fufuca se destaca entre os deputados federais mais bem avaliados

O deputado federal André Fufuca, do PP-MA (Partido Progressista do Maranhão) foi classificado como o melhor parlamentar do Maranhão e o 18º na classificação nacional, em avaliação feita pelo site Políticos. Entre os deputados federais, Fufuca teve um desempenho ainda melhor, ficando na décima colocação.

O Políticos é um site que compara políticos de todo o Brasil, classificando-os em ranking por notas, do melhor para o pior. As notas são baseadas em oito critérios, que vão da presença nas sessões no Congresso a Responsabilidade Social.

Na avaliação do site, o parlamentar foi pontuado positivamente por diversos critérios, entre eles por estar sempre presente nas sessões, não responder a processos na Justiça e manter os gastos do seu gabinete dentro da média. André também sempre está presente nos municípios de todo o Maranhão, observando suas necessidades e captando recursos para as regiões. O deputado foi relator e presidente de comissões importantes, além de ter sido coordenador da bancada federal.

Durante a solenidade de premiação, Fufuca afirmou que tem orgulho de defender o Maranhão na Câmara dos Deputados: “Eu recebo esse prêmio com muito orgulho na certeza de que o trabalho que foi prestado nesses últimos dois anos foi muito relevante, e ele só reforça o nosso compromisso de continuar fazendo o melhor para o nosso estado e para o Brasil”.

O objetivo do ranking do Políticos é monitorar a atividade legislativa federal e divulgar para a sociedade quais parlamentares contribuem mais para o crescimento e desenvolvimento do país.