Godofredo Viana: Prefeito afastado garante que vai retornar ao cargo durante plantão no TJ

O desembargador Ricardo Duailibe tem que ter cuidado com o que andam falando sobre sua conduta como magistrado.

O desembargador Ricardo Duailibe tem que ter cuidado com o que andam falando sobre sua conduta como magistrado.

Aliados do prefeito afastado de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres, já organizam uma grande festa para este final de semana, no município para comemorar o retorno do chefe ao cargo.

Nesta sexta-feira (25), Marcelo Jorge deu entrada com um pedido de agravo de instrumento, no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) visando derrubar a decisão do juiz Rômulo Lago e Cruz que lhe afastou do cargo até o fim do mandato em virtude do atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais.

A decisão judicial que foi baseada em uma Ação Civil Pública (ACP) pedida pelo o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) prevê ainda o bloqueio do valor de R$ 739.152,40 das contas do município para o pagamento dos vencimentos de funcionários efetivos e contratados, referentes ao mês de outubro.

O problema é que o prefeito afastado poderá retornar ao cargo se a decisão do desembargador Ricardo Duailibe, relator do seu processo no plantão judiciário, for contrária à decisão do juiz que lhe cassou o mandato.

Decisão sobre =

De acordo com informações, o desembargador deverá emitir um posicionamento de hoje pra amanhã. Tendo como certo o retorno de Marcelo Jorge, os aliados deles já estão comemorando desde hoje e alguns, inclusive, já estão prontos para uma grande queima de fogos, festejando o retorno do chefe às atividades na Prefeitura.

Por mera coincidência, o magistrado é o mesmo que no inicio deste ano, ao se manifestar sobre uma situação semelhante, deu declarações estranhas sobre suposta influências que estaria sofrendo de blogs, como se não tivesse certeza do que decidir em relação a casos como prevê a Justiça.

Anteriores

Roseana Sarney e a força de um jingle…

Próximo

André Fufuca se destaca entre os deputados federais mais bem avaliados

  1. JUNIOR MATOS

    Esse pilantra, cheirador de pó, garimpeiro ilegal, era um “Zé Ninguém” aqui em Godofredo Viana. Péssimo advogado, um rábula. Depois que virou prefeito, já adquiriu 2 apartamentos no Condomínio Cidade de Londres, e recentemente comprou mais um no Condomínio Jardim de Lombardia. Isso que dá, botar um “calça curta” desse pra administrar nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén