Prefeito Hilton Gonçalo

Prefeito Hilton Gonçalo

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), ganhou destaque nas eleições 2016 após sair vitorioso de vários municípios do interior do Estado, a forte atuação nos bastidores de campanha em busca de apoio político fez o prefeito ganhar fama de grande articulador.

Em São Luís, Hilton assumiu a coordenação da campanha do candidato Eduardo Braide (PMN) e desde então, com seu jeito agregador e enorme habilidade política, vem conseguindo apoios importantes na rede final desse 2ª turno, como o do deputado Wellington do Curso (PP).

Político independente e com sólido lastro empresarial, Hilton Gonçalo passou a ser visto como peça fundamental para vitória de Eduardo Braide, e por isso, passou a ser também, alvo de vários ataques ordenados pela coordenação de campanha de Edivaldo.

Nas urnas, Hilton já demonstrou que é capaz de impressionar, prova disso foi o resultado das eleições, em que foi eleito com 83% dos votos em Santa Rita, fez a mulher Fernanda Gonçalo prefeita de Bacabeira e a  irmã Iriane Gonçalo prefeita de Pastos Bons, além de ajudar outros prefeitos.

Em caso de uma possível vitória de Eduardo Braide neste Domingo, 30, a gangue do PDT sai da prefeitura e Flávio Dino deve ficar ainda mais fraco em seu projeto de reeleição, abrindo assim, um grande espaço na corrida eleitoral rumo ao governo do estado em 2018. É aguardar !