Durante a sessão plenária desta quarta-feira (26), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para convidar o Governador do Estado do Maranhão a percorrer as ruas de capital e, então, conhecer a São Luís da realidade.

Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

“Eu quero convidar o governador Flávio Dino para ir às ruas e ouvir a população, ver a São Luís da realidade, diferente da que aparece nas propagandas. Faço esse convite ao Governador que decidiu tomar um lado nessa disputa eleitoral para prefeito de São Luís, já que optou por um lado que vai contra o que a população necessita. Finalmente, o Governador externou seu apoio e mostrou com quem sempre esteve: com um prefeito que abandonou nossa cidade durante 03 anos e só lembrou que São Luís existe agora, em ano eleitoral”, disse Wellington.

Na ocasião, Wellington deixou claro que continuará firme em defesa da população.

“Independente do resultado dessas eleições, eu continuarei firme com meu posicionamento em defesa da população. O governador, por sua vez, tomou um lado e mostrou que esse lado não é o do povo. Esse mesmo apoio foi dado nas eleições de 2012, quando o Governador tomou para si todas as ‘promessas’ de Edivaldo. Os anos se passaram, as promessas não foram cumpridas e, agora, mais uma vez o governador volta a apoiá-lo”, afirmou Wellington.

Ao finalizar, Wellington reafirmou o seu compromisso com o povo e destacou que não decepcionará as mais de 100 mil pessoas que acreditaram em um novo jeito de fazer política.

“É por essa população que acreditou em um novo jeito de fazer política que eu continuarei indo às ruas. Vamos às ruas, escutar e conversar com o povo. Governador, vamos visitar a São Luís da realidade e não a da propaganda.”, reforçou o deputado Wellington ao polarizar com o Governador a disputa eleitoral na capital.