suplente a vereador Carioca

Suplente de vereador, Carioca

O suplente de vereador, Carioca (PHS), parece não ter perdido a vontade de defender o povo de São Luís mesmo após derrota nas urnas. O ex-parlamentar continua denunciando as falcatruas da administração de Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Na última quinta-feira, 20, Carioca fez um vídeo para falar sobre sua indignação, e comentar sobre a falta de responsabilidade do prefeito perante os ludovicenses.

O não comparecimento de Edivaldo ao debate na TV Guará, causou uma grande revolta no suplente –  que resolveu atacar duramente o prefeito, e aproveitou para detonar alguns de seus secretários.

“Quando procuram o candidato Holandinha, ninguém encontra ! ta guardado debaixo da rede do seu pai, no colo do deputado Weverton Rocha que breve vai cuidar dele após a derrota no dia 30”, disse Carioca.

O ex-parlamentar pegou ainda mais pesado com os secretários e afirmou que boa parte são uma corja de corruptos, mais, em especial, ele denunciou o secretário de Urbanismo do município, Diogo Lima – que se tornou conhecido pela fama de “operador”.

“Esse Diogo é o quadrilheiro que tem na secretaria de Urbanismo, que vive negociando por ai com vários empresários para colher dinheiro para campanha do prefeito Edivaldo” afirmou.

Secretário de Urbanismo, Diogo Lima

Secretário de Urbanismo, Diogo Lima

PORQUE A FAMA DE OPERADOR?

Diogo Lima esteve durante muito tempo na paginas de muitos blog. O secretário é suspeito de comandar um grande esquema de licitação fraudulenta que beneficiava empresários ligados a Edivaldo, para depois conseguir com esses mesmos empresários, doações para abastecer a campanha do prefeito.

O secretário também é conhecido por ser muito agressivo quando se trata de negociar e tem a  fama de fazer até chantagem para conseguir o que quer dos empresários.

Diogo também foi designado pela coordenação de campanha de Edivaldo para negociar parcerias com profissionais da imprensa para evitar que parte dela atacasse o prefeito com matérias graves de sua administração.

Veja no vídeo abaixo: