Resultado de imagem para camila holanda primeira dama de sao luisA primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, começou a mostrar trabalho nessa reta final do projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Com uma atuação apagada e sem expressão durante os quatro anos de mandato do marido, a primeira-dama começou correr atrás do prejuízo.

No último Domingo, 9 , quem passou pela avenida litorânea viu a grande militância do PDT promovendo entrega de bandeiras e fazendo adesivaço.

No meio da intensa movimentação, estava Camila Holanda, ajudando a entregar bandeirinhas e conversando corpo a corpo com o cidadão, um fato raro de acontecer e até inusitado.

Alguns populares que estavam passando no local, ficaram indignados ao perceber que a primeira-dama esperou o mandato do seu marido acabar, para mostrar algum tipo de trabalho.

Como é de praxe em todo governo, a primeira-dama sempre é responsável por desenvolver projetos na areá social e ajudar a população mais carente, o que não aconteceu na gestão de Edivaldo.

A contribuição de Camila Holanda foi quase nada, ninguém nunca soube se ela desenvolveu algum projeto social ou ajudou diretamente alguma causa, a própria prefeitura inclusive, nunca fez questão de divulgar qualquer ação da primeira-dama.