juscelino

Em entrevista concedida ao programa Bom Dia Açailandia da Rádio Marconi FM 101,9MHz na manhã deste sábado (08), o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), acompanhado do seu vice Aluísio Sousa (SD), agradeceram a população que lhes condenam uma vitória esmagadora nas urnas no ultimo dia 02 de Outubro e anunciaram mais benefícios para população.

A entrevista foi uma espécie de “sabatina” e durou cerca de 40min. O prefeito respondeu as perguntas dos comunicadores Raí Silva e Professor Dorgival, que lhe indagaram sobre vários temas, como infra-estrutura, saúde, educação, esporte e lazer e outros assuntos.

Juscelino falou de sua mais recente visita ao Governador do estado Flávio Dino, quando pediu que liberasse o mais depressa possível as demandas conveniadas com o Estado que foi impedido de dar continuidade devido às restrições do período eleitoral, como, por exemplo: a liberação dos recursos para a construção dos 10 leitos de UTI´s para adulto, o convênio da Clínica de nefrologia, o repasse de 50% do custeio da UPA e da construção da “Praça da Esperança” de Açailândia, onde o Governador prontamente se comprometeu de liberar tais recursos o mais rápido possível.

Juscelino também passou as mãos de Flavio Dino um plano de ação para 2017/2018, com várias ações em parceria com o Governo Estado. Dentre as prioridades pleiteadas pelo prefeito, consta a erosão e o saneamento do esgoto do Bairro Laranjeira, um mercado e o Hospital das Clínicas da Vila Ildemar, além da ampliação da UEMA, inserindo vários cursos superiores e do projeto da nova urbanização que Juscelino Oliveira pretende realizar em Açailândia.