Luciano Genésio perdoa Flávio Dino e faz visita ao Palácio

O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), mostrou ao governador Flávio Dino (PCdoB) que política não se faz com ódio e rancor, mas com alianças que beneficiem a população. Menos de 48 horas depois de eleito após perseguição do Palácio dos Leões, o progressista visitou a sede do Poder Executivo estadual, onde foi recebido pelo comunista.

Na reunião, nenhum comentário sobre o atentado sofrido por Luciano por parte da Polícia Civil, que caiu de bala em seu veículo um dia antes da votação; nada sobre a tortura sofrida por Luciano e nem mesmo sobre a safadeza de Márcio Jerry. Longe disso. O diálogo foi para ratificar a parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura de Pinheiro para melhorar a qualidade de vida da população da cidade.

Constrangido pela atitude de Luciano Genésio, Flávio Dino parabenizou o novo prefeito de Pinheiro e garantiu que a população do município continuará a receber as políticas públicas do Executivo, a exemplo dos serviços do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, pavimentação de ruas por meio do programa ‘Mais Asfalto’, melhorias do sistema de abastecimento de água pelo ‘Água Para Todos’, apoio à agricultura familiar e a eventos esportivos e culturais, entre outros benefícios.

Genésio, por sua vez, preocupado com o desenvolvido do município, lembrou que chegou a ocupar a Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro no governo comunista, e garantiu que não agirá de forma irresponsável durante a sua administração, mas de forma parceira com o Estado. “Temos uma história juntos, eu e o governador Flávio Dino, e estou à disposição para fazer as parcerias. Conversamos, analisamos e ficou acertado que Pinheiro marchará com o Governo do Estado”, destacou.