Resultado de imagem para junior lourenço e o irmão
O prefeito da cidade de Miranda do Norte-MA,  Junior Lourenço, conseguiu no ultimo domingo, 2, emplacar seu próprio irmão como sucessor na prefeitura , a força financeira imposta por Lourenço durante a campanha foi de deixar as autoridades de orelha em pé.

A campanha que durou apenas 45 dias foi suficiente para que Junior Lourenço comprasse praticamente metade dos votos dentro do município, e, usando toda estrutura financeira da prefeitura, protagonizou diversos tipos de abuso de poder público e econômico.

Uma das praticas mais conhecidas do prefeito, é comprar a população com material de construções, entre os itens mais distribuídos estão: carradas de areia, pedra brita, sacos de cimento, além de caixas D’água, portas, janela e etc…

Toda essa distribuição era feita no período da madrugada,  para que ninguém pudesse olhar ou filmar a ação ilícita  do prefeito.

Após esse derramamento de dinheiro público, Negão (irmão de Junior Lourenço) foi eleito com 7606 mil votos (59,81), enquanto Junior Amorim, seu principal adversário, obteve 5110 mil (40,19).

Agora, depois de garantir mais quatro anos no comando da prefeitura, a Família Lourenço já começa  se preocupar como fazer para triplicar o enorme patrimônio conquistado através dos convênios milionários destinados da população de Miranda do Norte.

Em tempo: O Blog do Maldine Vieira está fazendo um levantamento do patrimônio conquistado por Junior Lourenço durante seus oito anos de mandato.

Até o momento, já foi apurado que Lourenço comprou uma fazenda no valor 3 milhões com dinheiro desviado de um convênio federal e teria feito um acordo com o proprietário para não passa-la pro seu nome, além disso, o prefeito já gastou 2 milhões com cabeças de gado, pasto e maquinas pesadas.