Resultado de imagem para luciano genésio em pinheiroDepois de uma campanha dura contra duas máquinas públicas, que contou até com uma armação do Palácio dos Leões para tirá-lo do páreo, Luciano Genésio (PP) derrotou o prefeito Filuca Mendes (PMDB) e de quebra, humilhou o vereador Leonardo Sá do PCdoB e candidato de Flávio Dino.

Com 19.354 votos, 46,01% do total, Luciano deu a volta por cima numa demonstração de força com o povo e sagrou-se prefeito eleito do município de Pinheiro, pondo fim a um domínio da família Mendes e colocando os Genésio novamente no comando da Princesa da Baixada. Filuca teve 15.707 votos, 37,34%.

Para vencer a eleição, Luciano Genésio formou uma coalizão com nove partidos. A coligação “Pinheiro Merece Mais” contou com o PP, PSDB, SD, PT do B, PHS, PTB, PRTB e PSDC.V.

Vereadores

Os 15 vereadores eleitos foram Lucas Beiradão (PSDB), Edinildo (PC do B), valter Soares (PV), Rubemar Ribeiro (PMDB), Capadinho (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT), Guto (PV), Paulinho Enfermeiro (PMN), Albininho (PC do B), João Morais (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Oziel Menezes (PSD), Beto do Ribão (PSD), Professor Sandro Lima (Pc do B) e Elizeu de Tantan (PP).