Fernando Maria ao lado de Araujo Diniz

Fernando Maria ao Lado de Araujo Diniz, preso na “Operação Rapina”

A vereadora do município de Mata Roma-MA, Fernanda Maria, usou sua rede social para fazer criticas a atual da gestão da prefeita Carmem Neto, no post, ela usa uma montagem feita com duas fotos, uma casa em construção e uma simples casa de alvenaria.

Na parte de cima da foto está uma verdadeira mansão na qual a vereadora diz ser a maior obra do baixo parnaíba e que possui até heliporto, fazendo insinuações que a casa pertence a prefeita Carmem Neto.

Fernanda Maria usa a casa de alvenaria na parte inferior da imagem para mostrar a diferença entre realidade e fazer duros ataques a prefeita, chegando a dizer que a cidade é “banhada” por lavagem de dinheiro publico.

No entanto, o que a vereadora não esperava, era ser repreendida por um internauta. O jovem deixou um comentário no qual dizia que a vereadora e o atual candidato de oposição, Araujo Diniz,  “comiam” juntos no mesmo prato da prefeita Carmem Neto.

O jovem ainda mandou um recado para Fernanda em relação ao discurso de mudança que ela tanta prega na cidade de Mata Roma,  “Então não venha com discurso de mudança, se o presente de Mata Roma é tenebroso, o futuro com qualquer uma dessas opções é ainda pior”, finalizou

Veja abaixo as imagem:

fernada-01

fernanda-02

fernanda-03