Exibindo IMG_6066.JPG

Comerciantes que trabalham na Feira do São Francisco, uma das mais tradicionais de São Luís, declararam, nesta terça-feira (20), apoio ao deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP).

Acompanhado de lideranças comunitárias e candidatos ao cargo de vereador, Wellington visitou o espaço público, oportunidade na qual recebeu, além de manifestações de carinho e de voto, reivindicações.

Os feirantes afirmaram que o espaço foi totalmente esquecido pela gestão do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior.

De acordo com eles, além de investimentos para a melhoria da infraestrutura, faltam condições adequadas de higiene.

Ao longo da campanha, Wellington tem visitado as Feiras e Mercados Públicos de São Luís.

No São Francisco, a exemplo do que ocorreu em outras visitas, ele conversou com os comerciantes e almoçou com os mesmos no próprio espaço público.

O candidato progressista, durante o bate-papo, ratificou o compromisso de, a partir de janeiro, já na condição de prefeito da capital, executar um amplo plano de recuperação e revitalização das Feiras e Mercados da cidade.

“O retrato dos mercados de nossa cidade é o mesmo. Marcado pelo abandono e descaso por parte da prefeitura. Mudaremos essa realidade, dotando esses espaços de condições adequadas de trabalho e fazendo com que eles, de fato, sejam geradores de mais emprego e renda”, disse Wellington.

Os feirantes aprovaram a iniciativa do candidato progressista, afirmando que o mesmo, por já ter sido feirante, conhece bem a realidade de trabalho destes profissionais e tem soluções concretas para transformá-la para melhor.

“O deputado Wellington foi feirante. Conhece a situação das feiras e as condições que nós, comerciantes, desenvolvemos nossas atividades. Ele tem competência e atitude para resolver. Tenho certeza que, como prefeito, será o gestor que irá transformar a realidade dos mercados públicos de São Luís”, avaliou Alberto Lima, vendedor de frutas.

Para Iraneide Vieira, vendedora de frango, Wellington 11, diferentemente de Edivaldo Jr., não se esconde do povo e, tão pouco, dos problemas da cidade.

“O que o Wellington está propondo pode ser cumprido. Recursos existem. Infelizmente, não são aplicados corretamente pelo atual prefeito. Nós, feirantes do São Francisco, estamos com Wellington e no dia 02 de outubro votaremos no 11”.