5Os ataques sistemáticos contra o candidato a prefeito por São Luís Wellington do Curso (PP) que tomam conta do horário eleitoral e das redes sociais nestas eleições, são minuciosamente “bolados” pelo empresário do ramo publicitário Evilson Almeida – prestador de serviço da Prefeitura de São Luís – e donos de diversas agências, a exemplo da Enter, Êpa! e Imagine Comunicação.

Informações obtidas pelo blog, dão conta que a estratégia adotada pelo profissional de mídias alinhado ao governo municipal é desgastar Wellington (W11) e fazer parar seu crescimento anormal nas pesquisas de intenção de votos.

Temendo que o candidato opositor assuma a liderança já nas próximas pesquisas, Evilson foi escalado pela cúpula de campanha ‘holandista’ para “patrocinar” todo e qualquer meio de comunicação a atacar o candidato do PP diuturnamente.

Um verdadeiro vale tudo: Seja em blogs, rádios, emissoras de televisão, redes sociais…

O medo dos aliados do prefeito é a confirmação do iminente segundo turno. O que seria um desespero total, pois ambos os candidatos terão o mesmo tempo na propagando eleitoral, no entanto, enquanto sobrarão argumentos para Wellington, faltará justificativa para Holandinha explicar o fracasso de sua gestão.

Blog do Domingos Costa