Ruivo ao lado do agiota que financia sua campanha

Ruivo fazendo sinal de legal e seu amigo agiota ostentando carro de luxo

A campanha do candidato a prefeito de Cantanhede-MA, Marcos Antonio ou “Ruivo” como prefere ser chamado, está contando com o forte apoio financeiro de um agiota famoso na região.

Desde quando começou a intensificar sua ações na cidade, Ruivo se firmou em um agiota conhecido como “Ronaldo”, que, segundo informações repassadas ao Blog do Maldine Vieira está abastecendo os custos de sua campanha.

O agiota é visto como uma ameça por muitos cantanhedense e pode se tornar também uma ameça ao próprio Ruivo, caso não ganhe a prefeitura.

Os relatos sobre o tal “Ronaldo” dão conta que ele não empresta qualquer valor em dinheiro se não houver garantias concretas que vai recebe-lo, além de cobrar juros exorbitantes que chegam a casa dos 30%.

Mesmo conhecendo sua forma de trabalho, Ruivo faz questão de manter uma relação de ‘amizade’ e confiança com o agiota, tudo isso por achar que sua vitoria já está garantida.

Caso não venha ser eleito, o candidato vai estar em maus lençóis e correndo um grande risco de perder os bens conquistados no tempo que era secretário de Governo do município.

No entanto, se vencer as eleições, vai ser obrigado a pagar no minimo quatro vezes mais ao ‘amigo’ que lhe ajudou chegar no comando da prefeitura.

Vale lembrar que na administração de Zé Martinho, o empresário Ronildo Ageme sempre emprestou dinheiro nesse período de campanha, para depois ser agraciado com contratos milionários.