unnamed-2-2-768x512

Na manhã deste domingo,18, o candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11(PP), participou de mais uma “Mega Carreata da Virada” coligação “Por Amor a São Luís”. Foram cerca de 500 veículos saíram da concentração na Avenida 2 da Cidade Olímpica e percorreram as principais ruas e avenidas dos bairros da Cidade Operaria, Jardim América, Vila Janaina e Cidade Olímpica, terminando o trajeto no Ipem São Cristóvão.

Com a animação e alegria de quem caminha firme rumo à vitória, Wellington e seu vice, Riberto Junior eram saudados com entusiasmo pela população. Por onde passavam recebiam o carinho e o reconhecimento de quem não aguenta mais morar num bairro abandonado pela atual gestão.

Durante o percurso, por várias vezes, Wellington e seu vice desceram do veículo para cumprimentar, abraçar e tirar selfs com seus eleitores. Crianças, jovens, adultos e idosos eram só alegria com a presença do próximo prefeito de São Luís.

“Esse eu tenho fé que vai trabalhar para melhorar nosso bairro e nossa cidade. Estamos juntos com Wellington e agora é 11”, disse empolgada Maria do Socorro, moradora da Cidade Operária há 30 anos.

Além de vários candidatos a vereador da coligação Por Amor a São Luís, a 3ªedição da “Carreata da Virada” contou neste domingo com a presença do senador Roberto Rocha (PSB).

Sábado

Na tarde do último sábado Wellington participou de outra grande carreata, uma prévia da mega carreata deste domingo. Cerca de 300 carros percorreram as principais ruas e avenidas dos Bairros Cohab e Cohatrac. Como já é costume, a recepção não poderia ser melhor, com as famílias indo para as portas acenando e fazendo o sinal da vitória, numa forte demonstração de carinho e apoio a Wellington.