luis-fernando-e-eudes-em-caminhada-em-itapari-e-panaquatira

Por onde passa o candidato da coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), reúne muita gente esperançosa e confiante com sua eleição para prefeito de São José de Ribamar.

Na última sexta-feira (16) milhares declararam apoio a Luis Fernando num comício histórico realizado na Vila Flamengo, bairro localizado na Região das Vilas, onde o tucano iniciou efetivamente sua vida política, antes de ser candidato pela primeira vez à prefeitura ribamarense.

Num comício emocionante e vibrante, Luis Fernando, o candidato à vice, Eudes Sampaio (PTB), e os candidatos ao Legislativo Municipal, apresentaram suas propostas para a reconstrução de São José de Ribamar.

“Não podemos admitir que a Região das Vilas, que tem tanta gente, com seus 28 bairros, esteja tão abandonada desse jeito”, desabafou Luis Fernando. Ele lembrou que em 2004 quando se candidatou a prefeito pela primeira vez (e foi eleito), fez uma carreata passando por várias ruas das Vilas, a grande maioria sem um palmo de asfalto e, as poucas que tinham, estavam totalmente destruídas. Mas, mesmo assim, foi possível fazer a histórica carreata.

luis-fernando-no-comicio-das-vilas

“Naquele momento muitas pessoas me pediram que eu asfaltasse essas ruas. Do microfone eu gritava que em quatro anos faríamos uma nova carreata sem passar num palmo de terra e assim aconteceu: em 2008 fizemos o mesmo trajeto com essas ruas totalmente asfaltadas”,rememorou o candidato.

Porém, muito triste, atualmente, Luis Fernando anunciou que no próximo dia 24 fará outra carreata, mas sem poder fazer o mesmo percurso por contas das ruas, incluídas no trajeto, estarem totalmente destruídas, inviáveis para o evento dessa magnitude e tão esperado por seus eleitores da região.

“Faremos outra carreata, mas não poderemos passar nas Vilas pela falta de respeito dessa administração que deixou tudo isso acabar. No entanto, essa pouca vergonha tem data para acabar, será no dia 31 de dezembro. Já no dia 1º de Janeiro de 2017 estaremos dando os primeiros passos para que São José de Ribamar volte a ser o que era”, garantiu Luis Fernando.

Na atividade “Chegou Chegando”, nos bairros de Itapari e Panaquatira, na manhã do último sábado, mais uma multidão acompanhou Luis Fernando numa caminhada pela avenida na qual ele aproveitou para abraçar os moradores do bairro e firmar compromisso de construir um novo momento político e administrativo para São José de Ribamar a partir da sua tão esperada eleição no dia 2 de outubro.