Blog do Luís Cardoso

Preocupado em ganhar com certa folga a eleição em Pinheiro, o Palácio dos Leões vai chamar o candidato do partido do governador, o médico e vereador Leonardo Sá, para que retire a candidatura em favor de Luciano Genésio (PP), que vem pontuando melhor nas pesquisas. A movimentação vem sendo articulada desde ontem, após resultado de pesquisas internas apontar fraco desempenho de Sá.

Com um olho em São Luís, por causa do crescimento de Wellington do Curso que se aproxima de Edivaldo Holanda Júnior, e com o pensamento em Imperatriz, desde que Ildon Marques teve a candidatura deferida, o governador não quer perder em Pinheiro.

Por isso, começou a cogitar a retirada da candidatura de Leonardo Sá para que a vitória de Luciano Genésio se torne mais fácil. Amanhã o Blog do Luis Cardoso vai divulgar resultado da pesquisa feita pelo Instituto Perfil na cidade de Pinheiro.

Antes de agosto deste ano, Leonardo Sá aceitou retirar a pré-candidatura para se tornar vice na chapa de Luciano. Por causa de uma articulação nacional que impediu a formação da chapa, Sá voltou a ser candidato.

Levado ao Palácio e pressionado através de tortura psicológica, Luciano Genésio acabou retirando sua candidatura em favor de Leonardo Sá, indicando sua esposa como vice. Depois que a ficha caiu, Luciano rompeu o contrato e voltou à condição de candidato.