cccccccc

O candidato da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), cumpriu mais uma extensa agenda de campanha neste domingo.

Pela manhã, ele visitou os bairros do Jardim América, Janaína e Bairro de Fátima. Pela tarde o candidato progressista realizou mais uma grande carreata pelas ruas do Turu, Vila Luizão, Divineia e pela Avenida Litorânea. A noite ele participou de uma grande reunião com o candidato a vereador Edson Gaguinho (PHS).

Acompanhado de vereadores e de seu vice, Roberto Rocha Júnior (PSB), Wellington começou o dia visitando a Feira do Jardim América. Em seguida, fez uma caminhada pelas ruas dos bairros, onde foi recebido com carinho e muito entusiasmo pelos moradores e feirantes. Ele também aproveitou para gravar seu programa eleitoral direto da Feira.

Depois, Wellington e Roberto Júnior seguiram para o Bairro de Fátima, para mais uma grande caminhada, juntamente com o vereador Estevão Aragão (PSB) e demais candidatos. Por lá, Wellington também fez campanha no Mercado Municipal do Bairro de Fátima.

A principal reivindicação dos feirantes é a reforma do Mercado, em especial o teto. Segundo os feirantes, o local está abandonado. “Quero que você vença essa eleição para reforme nosso Mercado e troque esse teto, que está há mais de trina anos sem nenhuma reforma”, disse um comerciante.

Durante a caminhada no BF, as pessoas iam para as portas de suas residências esperar pelo novo prefeito de São Luís. Todos queriam um abraço, um aperto de mão e poder falar um pouco de suas insatisfações com a atual gestão.

“A minha casa sofre com o descaso da prefeitura. Mas você é gente da gente e tenho certeza que vai trabalhar pelo desenvolvimento de nosso bairro”, disse uma moradora.

Carreata

Pela tarde, Wellington comandou mais uma carreata da virada pelos bairros do Turu, Vila Luizão e Divineia. Por onde passava, Wellington era recebido com alegria pelos moradores.

Durante o percurso, ele também pode observar de perto a situação de abandono em que o prefeito deixou a cidade, com ruas quase ou totalmente intrafegáveis por conta de buracos e esgoto a céu aberto.

“A população precisa ser respeitada, não podemos admitir que São Luís continue assim, em situação de abandono. E reforço meu compromisso em trabalhar para resolver as questões da cidade. Temos atitude e coragem para resolver esses problemas”, afirmou Wellington.

Depois de percorrer as ruas, a grande carreata com quase 400 veículos seguiu para a Avenida Litorânea, onde foi encerrada na Praça do Pescador.

“Essa é a segunda grande carreata que nós realizamos em uma semana. Faltando apenas 20 dias para as eleições, nós vamos intensificar ainda mais nossa campanha para chegarmos ao segundo turno a frente do prefeito ou até mesmo vencermos no primeiro turno”, declarou.