carreata-02

O deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), comandou nesta quinta-feira (08), dia do aniversário de 404 anos de fundação de São Luís, uma grande carreata com cerca de 500 veículos, que percorreu diversos bairros da capital maranhense.

Por onde passou, Wellington recebeu o apoio e carinho dos moradores, que ratificaram o compromisso de mudar o rumo da cidade, no dia 02 de outubro, e coloca-la no caminho certo do desenvolvimento.

“Wellington é o melhor nome para ser o próximo prefeito de São Luís. É um político sério, um gestor comprometido e que dialoga com o povo”, afirmou o comerciante José Augusto Lima, morador do Anjo da Guarda.

A carreata saiu do Anel Viário e passou por bairros de várias regiões – dentre elas o Itaqui-Bacanga e o Centro – até a Avenida Litorânea, onde foi encerrada. Mais de 500 veículos participaram do ato.

carreata

Wellington estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PP); do deputado federal e presidente do diretório estadual do PP, André Fufuca; além de candidatos ao cargo de vereador e apoiadores de sua campanha.

O candidato progressista disse ter certeza de que a população da capital confia nas suas propostas de governo e, por este motivo, lhe dá, diariamente, demonstrações de apoio.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva, apontando os problemas e as soluções. Ao contrário de nossos adversários, que tentam, sem sucesso, nos atingir com inverdades, estamos mostrando para a população que é possível retirar São Luís deste estado de calamidade. E assim iremos continuar trabalhando firme e com o apoio do povo”, disse.

Para André Fufuca, o crescimento da candidatura de Wellington 11 junto ao eleitorado – ele já está sacramentado na segunda colocação, de acordo com as pesquisas de intenção de voto – é o reflexo cristalino de que o cidadão clama por mudança e não mais suporta uma gestão pautada, tão somente, em anúncios de propaganda.

“Wellington está preparado para ser o próximo prefeito de São Luís. A partir de janeiro, a capital terá um gestor comprometido, presente nos bairros e que trabalhará para melhorar a vida de cada um dos homens e mulheres da cidade”, avaliou Fufuca.