Exibindo 14274559_1012122578904190_380902114_o.jpg

O candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), esteve reunido, na noite desta última terça-feira (06), com lideranças comunitárias e moradores do polo Coroadinho/Bom Jesus.

O encontro, organizado pelo candidato a vereador Eduardo Acciardo – apoiador de Wellington, mas que é filiado ao PTC, partido da base de apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e que integra sua coligação – funcionou como um amplo fórum de discussão, no qual os presentes solicitaram ao candidato progressista que, como prefeito da capital maranhense, a partir de janeiro de 2017, interceda junto ao governo do estado para resolver o problema da falta de água na região.

Exibindo 14285490_1276321625753096_1790427796_o.jpg

“Abastecimento de água é uma obrigação do governo estadual, através da concessionária Caema, que administra o sistema e cobra pelo serviço. No entanto, como prefeito de São Luís, não mediremos esforços e estaremos permanentemente intercedendo junto ao órgão para que os moradores do Coroadinho, Bom Jesus e demais bairros não sofram mais com a falta de água em suas casas”, afirmou Wellington.

Os moradores elogiaram o perfil popular e de diálogo do candidato. De acordo com eles, Wellington é um gestor diferenciado, que ouve o cidadão e que gosta de estar nas ruas identificando os problemas e buscando soluções para resolvê-los.

“Precisamos de um prefeito igual ao deputado Wellington. Um político sério, determinado e que não se esconde em gabinete. Eu e minha família já decidimos: no dia 02 de outubro, é Wellington 11 para prefeito de São Luís”, disse o autônomo Josias Silva.

Vila Embratel – Wellington também esteve reunido com moradores da Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. O encontro foi promovido pelo candidato a vereador, Mano Cleber (PSD), e reuniu centenas de pessoas, que também prestaram apoio ao candidato progressista.

A solicitação unânime repassada a Wellington tratou-se da construção de um novo Socorrão III na região.

De acordo com os moradores, o Itaqui-Bacanga reúne uma população estimada, hoje, em mais de 350 mil habitantes que são obrigados diariamente a percorrer grandes distâncias para ter acesso aos serviços de saúde de média e alta complexidade.

“Não iremos permitir que estas pessoas continuem sendo penalizadas. A partir de janeiro, a área Itaqui-Bacanga será tratada com todo carinho e zelo por nossa administração”, disse Wellington.